Abaixo o resultado da Pesquisa de Opinião
feita durante o período de 02/07/2005 a 31/12/2005.

Recebemos 126 formulários com as respostas dos internautas
e o resultado você pode conferir abaixo.

O QUE Você acha Do conteúdo do Clube do Bebê?

Dos entrevistados, 54% acham que o conteúdo é excelente e 40% acham que o conteúdo é bom. Somando-se, temos 94% de aprovação como conteúdo acima da média.

O QUE Você acha Do VISUAL do Clube do Bebê?

46% dos internautas acham o visual do Clube do Bebê excelente e 44% acham o visual bom. Totalizando 90% dos entrevistados que gostam do visual colorido, simples e de fácil organização do site.

O QUE Você acha DA CONFIABILIDADE DAS INFORMAÇÕES do Clube do Bebê?

45% dos que responderam a pesquisa acham que o Clube do Bebê tem um nível de confiança excelente e 47% acreditam ser boa a confiabilidade do site. No total, 92% dos internautas confiam plenamente no conteúdo do site.

O QUE Você GOSTARIA DE VER No Clube do Bebê?

69% dos internautas gostariam de ter acesso a um maior número de Matérias Médicas. 15% gostariam que o site oferecesse maior interatividade e 10% gostariam de ter acesso a mais informações sobre lançamentos e propaganda de anunciantes do mercado infantil.

No geral como você classifica o site Clube do Bebê considerando em conjunto: conteúdo + visual + organização?

40% dos internautas acreditam que o Clube do Bebê tem o mais completo conteúdo sobre o assunto e 37% acham que o Clube do Bebê é um dos melhores sites de bebês e gestantes da Net. Um total de aprovação de 77% de usuários satisfeitos!!1

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O SITE CLUBE DO BEBÊ?

65% dos entrevistados consideram o Clube do Bebê Nota 10 e 32% dão Nota 07 para o site. Somente 3% dos entrevistados deram notas 04 ou 00. Um índice de aprovação e satisfação de 97%.