Encontre aqui links de sites sobre saúde da mulher, infantil e outros...
Saúde da Mulher
  • www.waba.org.br/brasil/ - Aliança Mundial para Ação em Aleitamento Materno. Histórico e ações da WABA; grupos de trabalho e endereços em todo o mundo.

• www.ibfan.org.br/ - IBFAN - Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar Defende a  amamentação através do controle da promoção e comercialização de alimentos para bebês.

• www.sbmastologia.com.br/ - Sociedade Brasileira de Mastologia
    Fornece informações sobre doenças da mama, amamentação e fórum de discussões.

• www.gineco.com.br - GINECOBR
    Informações, perguntas e respostas sobre doenças, problemas comuns, exames e o corpo feminino.

• www.braznet.com.br/pvirtual/curiosidades/ - Curiosidades Alimentares
    História da alimentação, alimentos famosos, tipos e funções de vitaminas.

• www.meucorpo.com.br - Meu Corpo
    Informações sobre o corpo feminino, com dicas gerais de saúde, erros e acertos.

• www.planetavida.com.br - Planeta Vida
    Notícias, enciclopédia sobre saúde, artigos e seções especializadas em estética, família, prevenção de doenças e sexualidade, entre outros assuntos.

• www.spc.pt - Sociedade Portuguesa de Cardiologia
    Direcionado a médicos e ao público geral. Contém dados de interesse profissional, dicas de saúde, dietas e mais.

Saúde da Criança

• www.drairadier.com - Consulta Oftalmologica GRATUITA On Line da Dra. Mª Teresa Iradier (em espanhol)

• www.apaesp.org.com - Síndrome de Down - Site oficial da APAE de São Paulo.

• www.servicios-globales.com/fdownlag/ - Síndrome de Down - em espanhol.

• www.honduras.com/fdown/index-sp.htm - Síndrome de Down - em espanhol.

• www.sbp.com.br - Sociedade Brasileira de Pediatria

• "Lugar de Vida" - Somente o e-mail: lugvida@edu.usp.br. Fazem um trabalho com crianças autistas e psicose infantil destinado a suportar familias carentes.
    Pré-Escola Terapêutica Lugar de Vida - Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, Trav 4 - Bloco 17 - CEP05508-900 - Cidade Universitaria - SP - Telefax: 818-4475

• www.viasaude.com.br - Portal de informações médicas sobre cuidados com as crianças e com toda a família.

• www.ramonpaiva.hpg.com.br (Bebê e Diabetes) - Site de Ramon Paiva, filho de Foseane e Rosenildo, que apresenta diabete infantil e que vem tentando divulgar mais informações sobre esta doença.

• www.facc.org.br - Site da Fraternidade Assistêncial Casa do Caminho. A FACC é uma casa que mantém 5 crianças excepcionais, e hoje, com muito orgulho, podemos servir de exemplo de bom tratamento, carinho e amor para com nossas crianças que são mantidas apenas atrvés de doações e voluntariado.

• www.hygeia.org -  Site de ajuda e suporte emocional às mães que perderam gravidezes e bebês. Perder bebes é uma coisa muito comum, mas não se fala muito disto nos sites de bebês. "Hygeia" é uma organização não governamental fundada para dar suporte as famílias que perdem bebês ou gestações, sem fins lucrativos, criada por um médico muito sensível que também escreveu um livro sobre o assunto ("Parenthood loss" - Michael Berman, tem há venda no site da Amazon).

• www.infans.org - Conheça o site da Infans, que é uma Unidade de Atendimento ao bebê. Uma Ong que Acaba de ser inaugurada.

• www.vidadecrianca.com.br - Site desenvolvido pelas Dras. Alessandra Sztajn e Raquel de Queiroz Bárbara sobre o mundo infantil e as principais dificuldades que os pais encontram ao educar um filho.

Informações, Curiosidade e Variedades

• www.crpsp.org.br - Estatuto da Criança e do Adolescente
  • www.kabalarians.com (em inglês) - Mais de 500.000 nomes de bebês com significado
  • www.inteligenius.com (em inglês e proximamente em espanhol) - Site sobre cursos de idiomas para bebês "LANGUAGES FOR BABIES" ainda no utero materno.
  • www.cartoriodobutanta.com.br - Os pais podem registrar seus filhos e se informar pela internet.
  • http://mothern.blogspot.com - É um blog criado pelas publicitárias Juliana
    Sampaio e Laura Guimarães para falar da experiência de todas nós como mães modernas: as aventuras e desventuras de ser mãe, mulher, profissional e todos os outros papéis que a gente vai acumulando pela vida. Tudo com muito bom humor.

O Clube do Bebê se filiou ao site Buscapé para fornecer mais um serviço de válida informação para mamãenautas e papainautas: o de comparação de preços! Clicando no banner abaixo, você irá diretamente para o diretório de Bebês & Cia onde poderá comparar preços de berços, carrinhos de passeios, roupas, acessórios e muito mais.