A seção Classificados mudou!!! Agora, com anúncios com fotos e separados por estado, somente com produtos do universo infantil.

Para anunciar é cobrada uma taxa única de R$ 15,00 por anúncio durante 3 meses e você pode incluir uma foto (160 pixels de altura ou comprimento). Cada usuário poderá publicar no máximo 03 anúncios com até 30 palavras, incluindo preço, nome, telefone e e-mail.

Para incluir o seu anúncio é só clicar no link ESCOLHENDO SEU ANÚNCIO, escolher quantos anúncios quer publicar e inserir seus dados. Automaticamente será gerado para impressão um boleto com o valor total de seu pagamento, dependendo de quantos anúncios você quiser. Depois do pagamento, envie o texto e a(s) foto(s) de seu produto para o email cb_solange@terra.com.br.

Após a confirmação do pagamento através do sistema BoletoMail, incluiremos seu anúncio na seção classificados.

CLASSIFICADOS SÃO PAULO:

Pintura  de quarto de bebê, criança ou adolescente com desenhos exclusivos desenvolvido por artista plástico, feitos sob encomenda. A partir de R$ 400,00
http://www.aerografiabelcosta.blogspot.com   email: aerografia@abelcosta.com
ou ligue (11) 9585-6409 com Abel

Oficina de Preparação de Parto e Shantala em Toque Toque Pequeno - São Sebastião visite nosso site www.pousadaaparas.com.br. Conheça também nossos pacotes para férias, finais de semana e feriados!
Tel. (12) 3864 9117
(publicado em 14/06/2006)

Vendo poltrona para carro, da marca Graco, com braços super seguros e reguláveis, estofamento removível. R$ 200,00 com
Solange - Fone: (11) 9979-7757
(publicado em 15/03/2006)

Vendo lote de brinquedos semi novos, de pecinhas para construção ou primeiras palavras, ideal para creches e escolinhas. R$ 100,00 com Solange - Fone: (11) 9979-7757
(publicado em 15/03/2006)

1) O Clube do Bebê se filiou ao site Buscapé para fornecer mais um serviço
de válida informação para mamãenautas e papainautas: o de comparação de preços!
Clicando no banner abaixo, você irá diretamente para o diretório de Bebês & Cia onde poderá comparar preços de berços, carrinhos de passeios, roupas, acessórios e muito mais.