Zazou - Pour Maman et Bebe 

Rua Prof. Atílio Innocenti, 952
Vila Olímpia - São Paulo - SP
CEP 04538-000
Tels: (11) 3846-6511 
Email: zazou@zazou.com.br



Leia Também:

  Primavera Verão 2004 / 2005
Primavera Verão 2003 / 2004
Inverno 2003



Liquidação da Coleção de Verão 2005 da Zazou
com Descontos de até 50%

Apesar de todo a magia e beleza da gravidez, infelizmente muitas mulheres ainda se sentem feias durante esse período. E não é pelo fato de estar engordando, mas sim pela dificuldade de encontrar roupas bonitas, que se encaixem no perfil e estilo moderno da futura mamãe. Mas é possível estar elegante e sintonizada com as tendências da moda com todo aquele barrigão.

Uma boa dica neste sentido é aproveitar os últimos dias da liquidação da coleção Verão da grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, e muito frequentada pelas grávidas antenadas e exigentes que valorizam se vestir bem, assim como artistas globais e socialites paulistanas, que tem como principal diferencial o seu estilo, conforto e qualidade dos tecidos e acabamentos usados. Além de uma modelagem própria que proporciona não apenas um caimento perfeito, mas muito conforto e segurança.

As peças da coleção de verão, que estão com descontos de 30% a 50%,  têm desde as cores quentíssimas: turquesa, amarelo, vermelho, cores cítricas e para o romance os tons pastéis, rosa, areia e terra, que se misturam às básicas branco e o muito procurado preto.

Criativa e moderna, a grife aposta nos detalhes: rendas, bordados, fitas, tie dye, lesie, bolsos, zíperes e estampas florais e cashmere, tudo isso, cobrindo a moda descontraída do dia-a-dia, as roupas para ir trabalhar até o charme das roupas da noite.

As calças possuem diversos comprimentos, da capri até a barra tradicional. Os vestidos e as batas transpassadas ganham status de coringas. Outra opção são as saias de sarja desfiadas até o joelho.

Mas o destaque da Zazou, que está presente em todas as coleções, revisitada, claro, são as calças para grávidas com sua tecnologia (pala na barriga) e modelagem própria de ótimo caimento no bumbum e pernas, sempre confortável na frente e perfeita atrás, em especial as suas famosas jeans, que são um sucesso absoluto. Muitas tentam copiar, mas não há outra igual. Quem veste e usa sabe disto. Por isto são um sucesso que passa de boca em boca como dica entre as amigas grávidas.

A grife exibe ainda nas suas araras peças de sua moda praia de gestante, com biquínis, maiôs e saídas de banho combinando e ainda acessórios (calçados e bijoux), criadas especialmente para as futuras mamães e as suas necessidades e próprias para as mudanças na barriga e seios.

Segue abaixo algumas pequenas dicas de como escolher roupas e sapatos:

1) Tenha atenção com os elásticos das calças, que devem ficar por baixo da barriga ou cobri-la por inteiro;

2) Não poupe no básico. Invista num bom soutien. Como os seios irão aumentar durante a gravidez, compre soutiens com faixas laterais e alças largas, com bom suporte. Dê preferência aos de algodão próprios para grávidas;

3) Atenção redobrada também para calcinhas, slips, meias, collants e biquínis. Invista nos que foram feitos especialmente para gestantes;

4) Não use roupa apertada ou que limite os movimentos do corpo, a exemplos de cintos ou meias com faixas elásticas apertadas. Evite qualquer tipo de peça que dificulte a circulação sanguínea;

5) Use as roupas de acordo com as suas necessidades. Como o seu metabolismo funciona de maneira diferente durante esta fase, poderá sentir calor quando está frio o vice-versa, num curto espaço de tempo;

6) Observe, com atenção os tipos de sapatos que vai usar. Por causa da retenção de líquidos que a maior parte das mulheres grávidas sofre, os pés aumentam consideravelmente de tamanho. Importante também é saber que as articulações do corpo da gestante vão se alargando devido à ação da relaxina, hormônio da gravidez que permite a expansão do colo do útero para acomodar a cabeça do bebê durante o trabalho de parto. Portanto, o ideal é escolher pisantes confortáveis, com saltos baixos e largos. Se puder andar com chinelos durante a maior parte do tempo, não terá problemas;

7) Procure realçar as partes do corpo que gosta de ver e que se apresentam mais bonitas nesta fase. Sinta-se bem consigo própria. Mesmo que não possa comprar um guarda-roupa inteiro, adquira uma ou duas peças de que realmente goste e a faça sentir bonita e especial.

Hoje a Zazou tem lojas representando sua marca por quase todo o Brasil (encontram a lista de nome e endereços no site dela em http://www.zazou.com.br), chegando a mais de 24 cidades, ou então para aquelas ainda não atendidas, a Zazou também faz vendas pela internet em sua loja virtual, por sinal a melhor e mais completa do Brasil, com mais de 200 modelos diferentes a disposição, com fotos e respectivos preços, ou então faz vendas pelo telefone (11-3846-6511) e entrega pelo Correios (Sedex) na casa da cliente.

A loja fica aberta normalmente durante a semana das 10hs às 19hs e nos sábados das 10hs às 15hs, mas atende fora do horário caso haja necessidade da cliente, que pode ligar e agendar. Por sinal precisam conferir o atendimento personalizado que as vendedoras dão a todas as clientes grávidas, que podem ser visto também começando pelo o serviço de manobrista gratuito oferecido na
loja, ou pela água, café e biscoitos servidos por uma copeira. Ou pela costureira especializada que fica de plantão para fazer os ajustes (sem custo adicional) necessários no corpo da própria cliente, garantindo um caimento perfeito.

Para aquelas que não sabem como chegar na Rua Pro. Atílio Innocenti 952 na Vila Olímpia, a Zazou ainda oferecer uma útil ferramenta de mapas que monta até um roteiro de como chegar a partir da digitação da rua em que esta, acessando o seguinte link:
http://maplink.uol.com.br/roteirizador/endereco.asp?id=6565.

 


A MODA E A GRAVIDEZ
Zazou é uma loja especializada em moda gestante fashion e enxoval de bebê, cuja preocupação é oferecer uma moda atual seguindo as tendências da última estação, para que a grávida continue tem opções de se vestir bem neste momento tão especial de sua vida.

Na Zazou, você encontra roupas para a mulher gestante para todas as ocasiões, desde um evento social mais formal (um longo para um casamento ou formatura) e roupas para trabalhar em um ambiente mais formal (terninhos para advogadas ou gerentes de banco, por exemplo) até algo mais informal como vestidos ou, um dos best-sellers da nossa coleção, as calças jeans para grávidas com uma modelagem exclusiva da Zazou.

Temos inclusive roupas para situações mais informais como moda-praia, com bermudas e batinhas para o calor do verão e também uma linha de camisolas e robe para grávidas e para maternidade, assim como uma linha de lingerie para gestante. Temos ainda peças para o enxoval do bebê até os 12 meses.

No site da Zazou (www.zazou.com.br) você encontra fotos de modelos de roupas de nossa última coleção (incluindo inclusive o preço). E para as gestantes que não moram em São Paulo, fazemos vendas especiais pelo telefone, pagamento via depósito ou cartão e entrega via Sedex.

Nossa preocupação é fazer no mínimo o lançamento de duas coleções distintas por ano, uma de primavera-verão, que estamos neste momento e outra de outono-inverno. Em cada uma há a preocupação de seguir as tendências da moda da estação, seja de cores, padronagens, tecidos e cortes, para que a grávida continue a se vestir como estava acostumada antes, mas sem perder todo o conforto que precisa nesta fase.

Para maiores detalhes de modelos, cores, tamanhos e preços basta acessar o site: http://www.zazou.com.br ou através do email: zazou@zazou.com.br."

 



Copyright© Clube do Bebê 2000/2005