Edições AnterioreS
DO GALERIA DE BEBÊS
(VERSÃO ANTIGA)

A seção Galeria de Bebês voltou!!! Mas com algumas mudanças...
Para participar, os internautas deverão ser associados da Lista de Discussão
por E-mail do Clube do Bebê no Yahoo Grupos, que é uma lista e
xclusiva somente para frequentadores do Clube do Bebê poderem trocar idéias, dicas e informações. Para visitar o site do grupo na web e se inscrever, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/clubedobebe/ e siga as instruções. O Concurso é realizado periodicamente e a votação será feita através do site Clube do Bebê pelos próprios internautas do site que irão votar e eleger um vencedor.

Como este concurso tem caráter de entertenimento para a Lista de Discussão do grupo Clube do Bebê, não haverá distribuição de prêmios nem brindes, somente a divulgação da foto da criança no site que os pais consentem quando do envio do cadastro de inscrição no grupo e do cadastro de inscrição no próximo concurso.

Para participar é necessário estar inscrito no grupo e preencher um cadastro inicial. Sem esse cadastro não serão aceitas fotos para participar deste concurso.

Concurso do grupo De Discussão por e-mail
do clube do bebê

A criança escolhida terá sua foto publicada com destaque no Clube do Bebê.
E a escolhida do mês de Janeiro, cujo tema foi Bebê Noel, foi:

Nicole Reis Aquino, de 8 meses, de São Paulo - SP.